Placa de Sinalização para empresa

A Sinalização Corporativa proporciona organização e segurança ao seu local de trabalho. Identifica diversos lugares, deixando-os personalizados e facilitando a rotina de cada pessoa ligada à organização. Interna ou externa, além de sinalizar o ambiente, torna-o agradável, bonito e de simples compreensão.

Modelo de Placa Aérea com fixação através de cabo de aço e Placa de porta para empresa

 A Oficina de Sinalização desenvolve todo o projeto de Sinalização Corporativa, desde a Placa de toalete ao manual de identidade visual. Ainda conta com uma equipe especializada que realizará diferentes pesquisas para identificar o melhor material para cada ambiente. As sinalizações podem ser personalizadas, de diversos formatos e tamanhos.

Sinalização Aérea sinalize o ponto de partida e o ponto de chegada para todos que transitam na corporação
Sinalização Terciária através de Placa de Porta sinalizando o ponto de chegada do usuário Ao fundo como parte da Comunicação Visual Adesivo de Parede reproduzindo a logomarca da empresa

 A sinalização corporativa conta com Placas, Diretórios, Quadros e Capachos, todos com o objetivo de fazer a diferença na comunicação visual da sua empresa, por estreitar as relações entre funcionários e clientes e manter fidelidade à identidade visual de sua organização, além da praticidade no dia-a-dia.