Projeto Especial

Os objetos decorativos são parte essencial numa decoração. De maneira cognitiva estes objetos transmitem a personalidade e o estilo das pessoas que vivem naquele lar.

As possibilidades são infinitas, adesivos decorativos, souvenirs, posters, e por ai vai. A Oficina de Sinalização auxilia você nessa tarefa tão prazerosa desenvolvendo projetos especiais com a sua ideia. Quer um objeto decorativo único? Mande sua ideia para nós e deixe seus convidados de queixo caído! 

 

Nesse projeto a ideia da nossa cliente era tornar seus temperos em um objeto decorativo para compor a decoração da sua cozinha. O quadro foi produzido em MDF com aplicação de chapa galvanizada. Para dar um toque rústico, os nomes dos temperos foram escritos com giz em cima da superfície, que recebeu acabamento de vinil especial preto fosco.

Para tornar o objeto utilizável e funcional, todos os temperos foram armazenados em frascos de vidro com acabamento em ferro cromado com base imantada, responsável para fixar os frascos no quadro.

O resultado final surpreendeu, foi tão positivo que a cliente não poupou elogios à nossa equipe.  “Quero agradecer toda a equipe por transformar a minha ideia em realidade”.