Etiqueta QR Code

Utilize a Impressão de QR Code para divulgar a sua Empresa.

 

Com a tecnologia digital do QR Code, as pessoas encontram sua empresa com maior rapidez e precisão. Você pode inserir a informação que quiser em um QR Code, como o endereço do site, o catálogo digital, uma lista de preços, a localização da empresa, o número do telefone ou do WhatsApp Business. Ao realizar a leitura, automaticamente você é direcionado para a página ou arquivo que deseja.

Mil possibilidades de divulgação.

A maioria dos smartphones hoje em dia, já tem embutido no aparelho, um aplicativo para leitura do QR Code, tornando seu uso cada vez mais universal.

 

Vamos ampliar o seu uso? Imagine colocar um QR Code nos veículos da frota para divulgar sua empresa? Já pensou em quantas possibilidades de divulgação podem ser aproveitadas? Enquanto o veículo está parado no trânsito, por exemplo, ou estacionado em algum lugar, a pessoa abre o aplicativo no celular e faz a leitura, bem rapidinho. Esta é só mais um tipo de aplicação, mas existem muitas outras formas de divulgação.

 

 

QR Code com impressão de qualidade.

O importante é fazer uma boa impressão do QR Code. Nisso a gente pode ajudar sua empresa. Utilizamos máquinas que imprimem em alta resolução, só usamos insumos de qualidade que garantem a longa vida dos códigos, e podemos fazer nos mais diferentes formatos e materiais. 

 

Coloque sua empresa na era da modernidade. Utilize o QR Code personalizado para divulgar seus produtos ou serviços

Consulte-nos para saber sobre impressão de QR Code em alta resolução. Coloque sua empresa na era da leitura digital.