Login

Unilever lança primeira linha de desodorantes com fragâncias finas do mercado.

Rexona Fragrance Collection

Postado em: Notíciasem 28 de junho de 2008Sem comentários

Rexona Fragrance Collection é a nova linha feminina dos desodorantes Rexona, inspirada nas principais tendências da perfumaria fina, que une antitranspirante com perfumes finos. São três variantes de perfumes que refletem diferentes estilos de mulheres: Sexy, Happy e Shiny.

A campanha de lançamento teve veiculação em várias mídias como; TVs abertas e a cabo, anúncios em revistas e mídia exterior de todo Brasil, entre outras ações de comunicação e marketing. Entre as ações, destacamos a ação cooperada em todas lojas Zoomp espalhadas pelo Brasil. Todas as peças para essa ação; displays de degustação, decoração das vitrines e adesivo nos provadores tiveram como mote a assinatura “Zoomp recomenda”.

A campanha foi assinada pela agência Borghierh/Lowe e teve toda a operacionalização das ação promocionais nas lojas Zoomp feita pela Oficina de Sinalização.

Toda a comunicação visual das lojas Zoomp espalhadas pelo Brasil, e da campanha de endomarketing na Unilever – São Paulo  foram montadas simultaneamente por 12 equipes da Oficina de Sinalização. Todo o trabalho pode ser monitorado em tempo real pelo cliente através de relatórios online.

Um grande desafio para nós por se tratar de lançamento de produto que teve uma ação cooperada com outra marca.

Não há comentários em “Rexona Fragrance Collection”

Deixe um comentário