Login

Novo Magnum chega ao PDV com divulgação digna da realeza

Novo Magnum

Postado em: Notíciasem 14 de dezembro de 2009Sem comentários

A BorghiErh/Lowe, responsável pela comunicação do sorvete Magnum para toda a América Latina, desenvolveu no Brasil a campanha de lançamento do Novo Magnum coberto com chocolate belga. Com o conceito “Autoridade mundial em prazer”, o esforço de comunicação é composto por filme, anúncios, material de ponto-de-venda, ações de ativação, peças de internet, mídia exterior e projetos especiais em revistas. A Oficina de Sinalização foi responsável pela comunicação de todas as ações de ativação.

Na Unilever, no Hall de entrada, Transformamos o ambiente no mundo de Magnum a grande parede do espaço recebeu a cenografia marrom com direito a tapete vermelho. Os 4 sabores foram expostos em quadros de moldura dourada produzida em madeira entalhada. Toda a parte gráfica e finalização das artes como: convites para o lançamento, release para assessoria de imprensa, vouchers para ações promocional no shopping Iguatemi foram produzidas pela Oficina de Sinalização. Uma grande responsabilidade e confiança depositada pela agência e um grande desafio para nós, por ser tratar de uma campanha de relançamento de produto, no qual é o mais vendido no mundo na categoria de sorvetes na Unilever.

Veja mais fotos

Não há comentários em “Novo Magnum”

Deixe um comentário