Ação da AXE no VMB

A BorghiErh/Lowe criou uma ação para o desodorante AXE, da Unilever, que foi transmitida ao vivo durante a apresentação do VMB 2010 da MTV Brasil, que aconteceu ontem, (16), em São Paulo. Larissa Riquelme, que teve o logo de AXE pintado em seu corpo durante os jogos da Copa, foi recebida no tapete vermelho pelos VJs da MTV Tatá Werneck e Paulinho Serra. Paulinho comemorou a chegada de Larissa à festa do VMB.

A cena, que foi transmitida na MTV durante o aquecimento do VMB, visou informar os consumidores sobre as duas linhas de desodorante oferecidas por AXE: a linha de bodysprays e a de antitranspirantes.

A equipe da Oficina de Sinalização produziu e instalou todos os adesivos para a comunicação visual de todos os elevadores do espaço de eventos do Golden Hall, no WTC, local aonde aconteceu à festa após a premiação.
Assinam a criação Ricardo Scarpa e Roberto Ulhoa; direção de criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; atendimento Marcelo Sarti e Raquel Abdala; ativação Adriano Carvalho e Daniela Wolf; mídia Rosana Ribeiro, Sonia Romero e Halph Silva; aprovação do cliente Mirella Dias e Gabriella Gian.

Fonte: AdNews
 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.